Sindicato convoca servidores para Assembleia Geral nesta segunda-feira

 O presidente do Sinsap, André Luiz Santiago, convoca todos os servidores para Assembleia Geral Extraordinária para tratar sobre a mudança na jornada de trabalho do expediente para o plantão e a criação de cargo para chefe de equipe e chefe de núcleo.
 
A assembleia conforme previsto no Estatuto do Sinsap-MS capítulo II, artigo 8, letra A e artigo 10º, será realizada na próxima segunda-feira (3) na sede do Sindicato que está localizado na rua Vicentina Coelho Neto, 530, Vivendas do Parque, com a primeira chamada às 14h30 e a segunda às 15horas. 
 
“Esse é um assunto que tem causado muita polêmica e gerado muitas dúvidas. Devido a essa demanda o Sindicato buscou informações sobre os fatos que até então eram desconhecidos. Agora para evitar qualquer tipo de desentendimento ou boatos é imprescindível a participação de todos, para discutirem as tratativas que definem  alguns pontos da jornada de trabalho do agente. Agora é o momento de expor suas ideias e não ficarem assistindo como mero telespectadores e alimentando-se  apenas de informações muitas vezes distorcidas da rádio cipó” ressalta Santiago.