Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária de MS



Amordaçados servidores fazem protesto na Assembleia e pedem apoio por reajuste


Karen Andrielly
11 Jul 2017

Amordaçados servidores fazem protesto na Assembleia e pedem apoio por reajuste

Sinsap com demais Sindicatos que compõe o Fórum dos Servidores estiveram na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira (11), para pedir apoio dos deputados estaduais sobre o reajuste salarial.

 

O governo do Estado concedeu 2,94% de acréscimo, mas as categorias rejeitaram a proposição e agora aguardam nova negociação.

 

Em protesto, eles colocaram uma espécie de mordaça. Na faixa que tapava a boca, as letras AZ, para representar a pressão que os servidores dizem receber para não falarem e não protestarem. Na ocasião o presidente do Sinsap, André Luiz Santiago, até ressaltou que foi notificado sobre abertura de sindicância, por ele atender a imprensa repassando informações.


Fonte: CGNews

Imprimir P√°gina








Galeria de Imagens

UPB realiza mobilização contra PEC 287

A diretoria do Sinsap participou nesta quarta-feira (08) da mobilização simultânea nos  Aeroportos de Brasília e Campo Grande, contra a reforma da previdência. A ação é uma realização da União dos Policiais do Brasil com o objetivo de chamar a atenção da população para a discussão.

Com faixas e panfletos os manifestantes se reuniram  nesta tarde no Aeroporto Internacional de Campo Grande, para demonstrarem o posicionamento contrário a PEC 287 que aumenta o tempo de contribuição do servidor.

 “Estamos unidos em um só propósito de demonstrar aos governantes que não somos favoráveis a esta reforma, e mais que isso mostrar o tanto que os servidores serão prejudicados e como implicará na qualidade da segurança do servidor”, ressalta o presidente do Sinsap André Luiz Santiago.

08 Fev 2017
Mural de Recados
Mais Recados


Enquete

Quais as maiores dificuldades no seu dia a dia enquanto profissional?...






      Resultado
Rua Vicentina Coelho Neto, S/N, Quadra 24, Lote 25
Bairro: Vivendas do Parque (Saída para Três Lagoas) - CEP: 79.044-172 / Campo Grande /MS
67 3325-2401
67 3325-2291