Assembléia define diretrizes de mobilização que acontecerá em duas etapas

Nesta quarta-feira (4), agentes penitenciários se reuniram em Assembleia para discutir as diretrizes das próximas mobilizações em prol da valorização profissional do servidor e por melhores condições de trabalho. “Mais uma vez o objetivo da nossa ação é chamar a atenção do Executivo para que cumpra o acordo feito com a categoria e valorize o servidor penitenciário”, infestiza o presidente do Sinsap, André Luiz Santiago.

 

Na ocasião ficou definido que a mobilização acontecerá em dois momentos inciando na segunda-feira 9, com a padronização das atividades, seguindo o que determina a lei de Execução penal, e no dia 16 o início da paralisação por tempo indeterminado, paralisando  qualquer atividade nas unidades.

 

Sendo assim apartir de segunda-feira (9) os protocolos de atendimentos adotatodos serão os seguintes: Os servidores das Unidades Penais irão seguir o protocolo de segurança, preconizado pelo Conselho Nacional de Politicas Criminais e Penitenciárias que é de um agente para cada cinco presos para atender atividades laborais, educacionais, recreativas, desportivas, religiosas e etc. o Sindicato encaminhará uma cartilha para as unidades penais onde será elencado as pautas e os procedimentos que serão adotados nesse período, todos considerando o que está previsto na lei.

Fonte: Ascom Sinsap


GALERIA

21 Set 2017
Assembleia e mobilização

Assembleia e mobilização

VÍDEOS

10 Nov 2021
Polícia Penal

ENQUETE

Quais as maiores dificuldades no seu dia a dia enquanto profissional?...




      Resultado