Camâra Federal vota AGORA projeto de terceirização

Acontece agora em Brasília a votação do projeto 4302/1998  sobre terceirização.   Após luta incansável contra projetos de terceirização e conquistas na retirada de pautas danosas aos trabalhadores públicos e privados, o governo federal de forma escusa e célere resgatou o projeto 4302/1998 elaborado por Jucá, como substitutivo malévolo e avassalador pra classe trabalhadora, permitindo terceirizações sem limites tanto pra o serviço público (atividade fim) quanto para o privado (quarteirização etc), sendo uma afronta e uma ameaça para a classe trabalhadora .

Durante esta semana o presidente do Sinsap está na Capital Federal, dialogando com os deputados, na tentativa de que o projeto não seja aprovado. Entretanto, após reuniões com os deputados apoiadores da classe, informaram que está tendo uma pressão pela permanência de cargos para que deputados aprovem o projeto .

O Sinsap após verificar tal artimanha agiu de forma rápida e em somatória com mais seis estados esteve presente na Câmara Federal cobrando dos deputados um posicionamento contrário a este projeto.

O momento é ímpar e muito delicado, de nos unimos  para cobrar dos deputados um posicionamento contrário ao projeto, de forma emergencial. Peço que todos os trabalhadores entrem em contato  com os deputados por meio das mídias sociais, facebook, whatsapp para que esse projeto não vá a diante”, ressalta Santiago.

Para os interessados segue o telefone da Câmara dos Deputados: 0800 619 619 e a relação da fan page dos parlamentares.

Zeca do PT;  Dagoberto;Carlos Marum;    ; Elizeu Dionizio;  Henrique Mandetta; Tereza Cristina;  Geraldo Rezende.                    

                       

 

 

Fonte: Ascom Brasília


GALERIA

21 Set 2017
Assembleia e mobilização

Assembleia e mobilização

VÍDEOS

10 Nov 2021
Polícia Penal

ENQUETE

Quais as maiores dificuldades no seu dia a dia enquanto profissional?...




      Resultado