Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária de MS



Descontentamento da Categoria mediante descumprimento de compromisso


11 Fev 2015

Descontentamento da Categoria mediante descumprimento de compromisso

Os Agentes Penitenciários, inconformados com a perda do companheiro de trabalho Carlos César Queiróz de Mendonça, executado de forma covarde no exercício de suas funções, vêm a público registrar repúdio às autoridades que, mesmo após firmarem  compromisso com o Sindicato, de que a Policia Militar estaria garantindo a integridade dos Servidores na execução de suas atividades operacionais, isso não aconteceu, ficando mais uma vez a Categoria, que zela pela segurança da Sociedade, sem nenhum apoio e respeito de quem de direito.

Cerca de vinte servidores penitenciários cientes da precariedade da segurança no Estabelecimento Penal de Regime Aberto e Assistência ao Albergado de Campo Grande, fizeram se presentes na data de hoje, com o intuito de, reforçar o plantão composto apenas por dois Agentes que controlam a entrada de 404 internos na unidade penal. Justamente num momento crucial que vivenciamos com relação à integridade dos servidores penitenciários.

Tal fato, gerou um descontentamento maior ainda, pois, parece que nossas dificuldades e necessidades são irrelevantes para os representantes do Governo do Estado. 




Imprimir Página








Galeria de Imagens

Cope

10 Mai 2019
Mural de Recados
Mais Recados


Enquete

Quais as maiores dificuldades no seu dia a dia enquanto profissional?...






      Resultado
Rua Vicentina Coelho Neto, S/N, Quadra 24, Lote 25
Bairro: Vivendas do Parque (Saída para Três Lagoas) - CEP: 79.044-172 / Campo Grande /MS
67 3325-2401
67 3325-2291