Desenquadramento de Servidores

            O Presidente do SINSAP-MS informa que esteve, por duas vezes, reunido com o Procurador Geral do Estado Rafael Coldibelli para tratar do assunto relacionado à ADIM 101/2006. Propostas elaboradas por companheiros conhecedores do assunto foram encaminhadas para tentar amenizar a situação. Aliás, vários colegas estão concentrando esforços com o intuito de sanar o problema.

            Assim, foi elaborado um relatório com a atual situação carcerária e as conseqüências desastrosas que irão ocorrer caso haja o desenquadramento. Todos nós sabemos que a situação ficará insustentável.

            O Procurador Geral mostrou-se preocupado com a situação e comprometeu-se a tomar uma medida que traga o menor dano possível.

           O SINSAP está aguardando a realização de uma nova reunião para que haja uma solução que contorne o problema e, dessa forma, trazer uma notícia positiva não só para os 306 (trezentos e seis) companheiros que estão angustiados com essa situação de insegurança em que vivem hoje, mas para todos os servidores penitenciários, que só tem a perder com esse desenquadramento, o qual só trará efeitos negativos a todo o Sistema Penitenciário. Fonte: Diretoria SINSAP-MS


GALERIA

21 Set 2017
Assembleia e mobilização

Assembleia e mobilização

VÍDEOS

10 Nov 2021
Polícia Penal

ENQUETE

Quais as maiores dificuldades no seu dia a dia enquanto profissional?...




      Resultado