Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária de MS



Durante entrevista, Santiago faz críticas ao governo e cobra reajuste digno


Karen Andrielly
11 Jul 2017

Durante entrevista, Santiago faz críticas ao governo e cobra reajuste digno

Nesta terça-feira (11), o presidente do Sinsap, André Luiz Santiago, concedeu uma entrevista ao programa Boca do Povo apresentado por B de Paula Filho na rádio FM Difusora, 101,9.

Na ocasião Santiago falou sobre o papel do Sindicato.“A sociedade tem que compreender que representamos a vontade de um grupo de pessoas, isso é democracia, temos o dever de propagar a vontade delas e defender seus direitos.”, destacou.

 

Durante a entrevista o presidente do Sinsap, ainda falou sobre o fato do governo afirma que não tem verba para oferecer um aumento maior para os servidores.”O governo recebeu quase R$3 bilhões de recursos, coisa que nenhum governador teve. E mesmo assim ele insiste em dizer que não tem condições de oferecer um reajuste digno aos servidores. Então, queremos saber onde esse recurso foi aplicado, onde foi parar esse dinheiro?”, indagou.

 

André concluiu a entrevista com alguns contrapontos onde demonstra que o próprio governo se contradiz em relação à crise. “ Temos pleno conhecimento que a politica nacional tem passado pordificuldade, e que isso é claro, afeta os estados, entretanto, acredito que antes de fazer uma reforma trabalhista e previdenciária, precisamos pensar em uma reforma politica e tributária, para depois falar em arrecadação. O nosso país é o único que cobra mais de quem tem menos. Que cobra dos funcionários publicos, desses que não receberão aumento. E que grandes empresários, principalmente de MS estão tendo isenções fiscais de aproximadamente 93%. Além, desses recursos, temos 1199 contratos discutidos desde 2006, que não estão legalizados, significando que  mais empresas que estão tendo esse tipo de benefício. Como um governo que alega não ter recursos, dá tantos benefícios?”, concluiu o presidente.

Além de Santiago outros representantes da Segurança Pública também participaram da entrevista.


Fonte: Ascom Sinsap

Imprimir P√°gina








Galeria de Imagens

UPB realiza mobilização contra PEC 287

A diretoria do Sinsap participou nesta quarta-feira (08) da mobilização simultânea nos  Aeroportos de Brasília e Campo Grande, contra a reforma da previdência. A ação é uma realização da União dos Policiais do Brasil com o objetivo de chamar a atenção da população para a discussão.

Com faixas e panfletos os manifestantes se reuniram  nesta tarde no Aeroporto Internacional de Campo Grande, para demonstrarem o posicionamento contrário a PEC 287 que aumenta o tempo de contribuição do servidor.

 “Estamos unidos em um só propósito de demonstrar aos governantes que não somos favoráveis a esta reforma, e mais que isso mostrar o tanto que os servidores serão prejudicados e como implicará na qualidade da segurança do servidor”, ressalta o presidente do Sinsap André Luiz Santiago.

08 Fev 2017
Mural de Recados
Mais Recados


Enquete

Quais as maiores dificuldades no seu dia a dia enquanto profissional?...






      Resultado
Rua Vicentina Coelho Neto, S/N, Quadra 24, Lote 25
Bairro: Vivendas do Parque (Saída para Três Lagoas) - CEP: 79.044-172 / Campo Grande /MS
67 3325-2401
67 3325-2291