Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária de MS



Fórum protocoliza pedido de reunião para tratar questão salarial com o governo


Karen Andrielly
07 Mai 2019

Fórum protocoliza pedido de reunião para tratar questão salarial com o governo
Nesta terça-feira, 7 o Fórum dos Servidores protocolou na governadoria um ofício com pedido de uma reunião urgente para tratar sobre a incorporação do abono e a reposição inflacionária.
 
O presidente do Sinsap André Luiz Santiago esteve presente no ato, destaca que agora é o prazo para discutir o reajuste salarial ea reivindicação é que o governo ofereça o reajuste inflacionário de 4,78% previsto em lei. “Em maio é o período da data base para discutirmos o reajuste salarial, preciso que todos os servidores participe conosco, pois a força do sindicato está nos servidores, é necessário que fiquem atentos neste momento para qualquer demanda apresentada pelo Sinsap. Agora é a hora, o momento de mostrar união e força”, ressaltou André. 
 
 O presidente lembrou ainda, que devido a mobilização dos servidores públicos foi possível ampliar o prazo do abono salarial, que já estava suspendo pelo governo.. E destacou ainda que a questão do abono será tratada em esfera jurídica, pois ele já é previsto em lei.
 
 
 

Fonte: Ascom Sinsap

Imprimir Página








Galeria de Imagens

Cope

10 Mai 2019
Mural de Recados
Mais Recados


Enquete

Quais as maiores dificuldades no seu dia a dia enquanto profissional?...






      Resultado
Rua Vicentina Coelho Neto, S/N, Quadra 24, Lote 25
Bairro: Vivendas do Parque (Saída para Três Lagoas) - CEP: 79.044-172 / Campo Grande /MS
67 3325-2401
67 3325-2291