Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária de MS



Governo transfere local de reunião do Fórum Dialoga de última hora


30 Mar 2016

Governo transfere local de reunião do Fórum Dialoga de última hora

O Governo de Mato Grosso do Sul transferiu - de última hora - a reunião do Fórum Dialoga, agendada para esta quinta-feira (31) às 10h, para a SAD (Secretaria de Estado de Administração). O aviso surpreendeu toda a categoria porque dizia também que só permitiria a entrada de quem fosse liderança sindical. Mesmo assim, o Sinsap/MS reafirma o convite para que a base compareça amanhã na frente da SAD.

Apesar da matéria, publicada esta semana, no site do Sinsap/MS, convocando os servidores para a última reunião de março no Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), as entidades sindicais foram avisadas apenas no fim da tarde, desta quarta-feira (30), sobre a mudança do local da reunião para o auditório da SAD.

Outro fato que chama a atenção é que apesar da vice-governadora, Rose Modesto (PSDB), ter pedido confiança para a categoria, na última reunião do Fórum Dialoga, o aviso de última hora também comunicava aos servidores que a reunião de amanhã será aberta SOMENTE para os presidentes dos respectivos sindicatos.

Mesmo assim, o Sinsap/MS reforça o convite de toda a base para comparecer na frente da SAD para que a categoria, apesar da contradição da posição do governo. “Queremos dar transparência para todo o processo e, mesmo do lado de fora, que o servidor tenha conhecimento do índice inflacionário que o governo vai apresentar amanhã. A participação de cada servidor é crucial neste momento de negociação”, disse o presidente do Sinsap/MS, André Luiz Garcia Santiago.

 

Serviço
SAD
Av. Desembargador José Nunes da Cunha, s/n
Parque dos Poderes - Bloco I


Fotografia: David Majella




Imprimir Página








Galeria de Imagens

Cope

10 Mai 2019
Mural de Recados
Mais Recados


Enquete

Quais as maiores dificuldades no seu dia a dia enquanto profissional?...






      Resultado
Rua Vicentina Coelho Neto, S/N, Quadra 24, Lote 25
Bairro: Vivendas do Parque (Saída para Três Lagoas) - CEP: 79.044-172 / Campo Grande /MS
67 3325-2401
67 3325-2291