Júnior Mochi recebe documento com solicitações da categoria

O presidente do SINSAP/MS, André Santiago, esteve reunido nesta quarta-feira, 3, com o candidato ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Júnior Mochi, com o objetivo de garantir compromisso com os agentes penitenciários, caso eleito.

 

O SINSAP/MS está promovendo reuniões com os candidatos ao Governo do Estado para garantir apoio e compromisso com os anseios da classe. Além de Júnior Mochi, o atual chefe do executivo estadual, Reinaldo Azambuja, que concorre à reeleição, também já recebeu o documento da categoria. Já estão agendados encontros com os candidatos: Juiz Odilon de Oliveira e Humberto Amaducci.

O SINSAP/MS entregou ao candidato, Júnior Mochi, o documento contendo as principais demandas da categoria, como uma política salarial que valorize a classe, redução de classes e níveis, a utilização de armas pelos agentes, a criação de uma secretaria específica para a administração do sistema penitenciário, além de garantir por meio de Lei que a presidência da AGEPEN/MS seja ocupado por servidor de carreira, que já acontece atualmente por meio de um esforço do SINSAP/MS.

 

O candidato, Júnior Mochi, também apresentou um documento de compromisso com o Fórum dos Servidores de Mato Grosso do Sul, em que se compromete, caso eleito, a criar uma Comissão Bipartite para a construção de uma política salarial dos servidores e a realização de concursos públicos, além de outras propostas.

 

Os encontros do SINSAP/MS com os candidatos já representam a abertura de um diálogo do próximo governador com a categoria, que deverá se estender por todo o tempo do mandato. O Sindicato está de portas abertas para ouvir todos os candidatos que tenham propostas para a classe.

Fonte: ascom


GALERIA

21 Set 2017
Assembleia e mobilização

Assembleia e mobilização

VÍDEOS

10 Nov 2021
Polícia Penal

ENQUETE

Quais as maiores dificuldades no seu dia a dia enquanto profissional?...




      Resultado