Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária de MS



Nota Pública: Governo sem diálogo com os servidores


18 Abr 2016

Nota Pública: Governo sem diálogo com os servidores

O Fórum dos Servidores vem a publico repudiar, mais uma demonstração clara de desrespeito e falta de comprometimento com a questão salarial do funcionalismo de MS, por parte do Governador Reinaldo Azambuja e de seus secretários, que cancelaram a reunião do Fórum Dialoga que aconteceria nesta segunda-feira (18), às 09 horas na Sede do IMASUL, no Parque dos Poderes.

Gestos como esses acirram ainda mais os ânimos dos servidores, que amargam dois anos de “Reajuste Zero”, e após terem rejeitado em Assembleia Geral Unificada a proposta apresentada pelo Governo de R$ 200 reais de abono, deliberaram por “greve geral unificada” a partir de 2 de Maio, caso as negociações salariais não avancem.

Fica claro a estratégia do Governo de dizer inverdades na mídia, que estaria conversando com os representantes do funcionalismo, pois isto não esta acontecendo. Nos próximos dias, por conta da intransigência, do desrespeito, da omissão dos representantes governamentais com a questão salarial dos servidores, novas manifestações serão convocadas, até que as categorias sejam atendidas.

 


Fonte: Fórum dos Servidores

Imprimir Página








Galeria de Imagens

Cope

10 Mai 2019
Mural de Recados
Mais Recados


Enquete

Quais as maiores dificuldades no seu dia a dia enquanto profissional?...






      Resultado
Rua Vicentina Coelho Neto, S/N, Quadra 24, Lote 25
Bairro: Vivendas do Parque (Saída para Três Lagoas) - CEP: 79.044-172 / Campo Grande /MS
67 3325-2401
67 3325-2291