Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária de MS



Santiago é reeleito a presidência do Sinsap


Karen Andrielly
25 Out 2017

Santiago é reeleito a presidência do Sinsap

Foi divulgado nesta quarta-feira, 25 o resultado das eleições que definiram a diretoria e Conselho Fiscal responsável pelo triênio 2017 à 2020. A chapa Avançar é preciso foi eleita com 441 votos a favor, onde tem como presidente André Luiz Santiago. “Apesar de ser chapa única considero uma grande conquista já que mais de 50% dos filiados exerceram seu direito de voto. Isso demonstra que a categoria confia no trabalho que está sendo desenvolvido”, enfatiza. Com o resultado André Luiz foi reeleito a presidência do Sinsap.

 

Santiago assumiu o comando da entidade em 2015, quando foi eleito pela chapa Renovar é preciso, desde então tem realizado um forte trabalho em defesa dos direitos da classe, onde as principais reivindicações estão relacionadas as questões salariais, valorização profissional e segurança.

 

Além de André a chapa eleita é composta pelo vice-presidente Lourival Mota; secretária Geral- Maria Guiomar de Almeida; segundo secretário-geral, Luiz Roberto Porcínio; diretor Jurídico- Fabiano Coelho; vice-diretor Jurídico, Jania Cláudia de Castro; diretor financeiro, João Dimarães Pereira; vice-diretor financeiro, Luiz Nilo Ojeda; diretor de Comunicação e Intersindical, Dalva Loureiro e vice-diretor de Comunicação e Intersindical, Carlos Alberto Boeira Barbosa

 

Delegacias Regionais Sindicais

 

delegado Sindical Regional de Dourados- Carlos Matos Fernandes; vice-delegado Sindical Regional de Dourados- Tiago Areco Cristaldo; delegado Sindical Regional de Três Lagoas – Elvis Ley Tibério de Andrade; vice-delegado Sindical Regional de Três Lagoas- Dailton Melo, delegada Sindical Regional de Corumbá-Thiago de Lima Leite, vice-delegado Sindical Regional de Corumbá- Alan Balbuena

 

No processo eleitoral foi eleito também os membros do Conselho Fiscal responsável por fiscalizar como a verba do Sindicato será aplicada, e denunciar qualquer ilegalidade financeira. A chapa Trabalho e Transparência tem como integrantes Daniel Jacinto de Araújo, membro efetivo; Marcos Antônio de Carvalho, membro efetivo; Jonnes Junior Rocha, membro efetivo; Jehú Vieira Serrado Júnior, suplente e Márcia Cristina Pedro Teixeira, suplente. A data da posse ainda será homologada.

 

 

 


Fonte: Ascom Sinsap

Imprimir Página








Galeria de Imagens

Assembleia e mobilização

Durante Assembléia que ocorreu nesta terça-feira (12), na sede do Sinsap, cerca de 300 Agentes Penitenciários recusaram em um único coro a proposta de reajuste salarial de 2,94 feita pelo governo. Na ocasião os servidores também discutiram futuras mobilizações e uma possível paralisação devido a falta de cumprimento dos acordos realizado pelo governo, entre eles o reposicionamento de classe com critério de tempo de serviço, e devido a falta de condições de trabalho, e as constantes ameaças. “ Precisamos lutar juntos, e agora é a hora de dar uma resposta ao governo pelo descaso com o servidor, queremos reconhecimento salarial, o cumprimento do acordo, melhores condições de trabalho e respaldo a vida do servidor que tem sofrido constantes ameaças e o governo não tem tomado os procedimentos necessários para salva guardar o agente, enquanto isso vivemos a espera de milagres”, ressaltou o presidente do Sinsap, André Luiz Santiago.

21 Set 2017
Mural de Recados
Mais Recados


Enquete

Quais as maiores dificuldades no seu dia a dia enquanto profissional?...






      Resultado
Rua Vicentina Coelho Neto, S/N, Quadra 24, Lote 25
Bairro: Vivendas do Parque (Saída para Três Lagoas) - CEP: 79.044-172 / Campo Grande /MS
67 3325-2401
67 3325-2291