Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária de MS



Santiago recebe homenagem pelo dia do trabalhador


30 Abr 2016

André Luiz Santiago, presidente do Sinsap MS (Sindicato dos Agentes Penitenciários de Mato Grosso do Sul) foi um dos homenageados na sessão de quinta-feira (29) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Seu nome foi indicado pelo deputado estadual Amarildo Cruz (PT) para fazer parte de um grupo de homenageados em sessão solene pelo Dia Mundial do Trabalho, comemorado neste domingo (1). 

 

A solenidade foi instituída pela Resolução 05/2011, proposta pelo deputado estadual Felipe Orro (PSDB), que também é idealizador da Comenda do Mérito do Trabalho e leva o nome do ex-prefeito de Campo Grande, Wilson Fadul, um dos mais influentes militantes do trabalhismo em Mato Grosso do Sul. 

 

O presidente do sindicato destaca a honra de fazer parte do grupo de homenageados representando a categoria dos agentes penitenciários de Mato Grosso do Sul e toda sua história de luta frente à atividade desempenhada por eles no Estado. "Somos 1,4 mil agentes em Mato Grosso do Sul e são muitas as nossas histórias de contribuição para esse Estado. Recebo essa homenagem em nome de cada um dos nossos agentes que dedicam sua vida ao trabalho árduo de cuidar dos encarcerados deste Mato Grosso do Sul", enfatizou Santiago. 

 

Para o presidente do Legislativo Estadual, deputado Junior Mochi (PMDB), o trabalho espelha a dignidade dos cidadãos, reflete suas conquistas e concretiza a esperança em realidade. “É o caminho que ilumina a história dos povos. Essa sessão solene resgata a força dos trabalhadores e do trabalho. A Comenda homenageia homens e mulheres que fizeram da luta trabalhista exemplo e razão de viver. Portanto, o reconhecimento do Parlamento é a homenagem dos sul-mato-grossenses, que sempre fizeram do trabalho o caminho único para o progresso”. 

 


Fonte: ascom Sinsap

Imprimir Página








Galeria de Imagens

Cope

10 Mai 2019
Mural de Recados
Mais Recados


Enquete

Quais as maiores dificuldades no seu dia a dia enquanto profissional?...






      Resultado
Rua Vicentina Coelho Neto, S/N, Quadra 24, Lote 25
Bairro: Vivendas do Parque (Saída para Três Lagoas) - CEP: 79.044-172 / Campo Grande /MS
67 3325-2401
67 3325-2291