Sede adere mobilização e Sindicato investiga casos de coersão

Quarto dia de mobilização e a força da paralisação aumenta. Servidores de Corumbá e da Sede em Campo Grande também aderiram ao manifesto. Nesta quinta-feira, 19, os agentes do administrativo cruzaram os braços por quatro horas, não havendo desta forma nenhum tipo de atendimento, e se o governo não oferecer uma proposta plausível a unidade paralisará os atendimentos por tempo indeterminado.
 
Devido a essa medida adotada pela classe o Sindicato recebeu diversas denúncias que estão sendo apuradas pela assessoria jurídica, em que agentes estão sendo ameaçados para não aderir a mobilização. “O Sinsap está investigando e tomará todas as medidas cabíveis para manutenir o direito do servidor de se manifestar pela garantia de melhorias para categoria”, explica o presidente do Sinsap, André Luiz Santiago.
 
Para André a adesão da sede demonstra que a categoria toda está insatisfeita, que não é uma questão politica e sim de classe. A agepen solicitou uma reunião ainda hoje com o Sindicato.
 
O Sindicalista fala ainda da garra dos servidores que estão se mantendo firmes mesmo perante todas as ameaças. “Os agentes estão mostrando que tem brio e estão lutando com coragem e ousadia, como verdadeiros guerreiros. Reforço a categoria que a nossa mobilização tem hora e data, domingo, 22, podendo ser  prorrogada por tempo indeterminado”, conclui o presidente.

Fonte: Ascom Sinsap


GALERIA

21 Set 2017
Assembleia e mobilização

Assembleia e mobilização

VÍDEOS

10 Nov 2021
Polícia Penal

ENQUETE

Quais as maiores dificuldades no seu dia a dia enquanto profissional?...




      Resultado