Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária de MS



Servidores n√£o aceitam migalhas como reajuste


Karen Andrielly
04 Jul 2017

Servidores não aceitam migalhas como reajuste

Nesta segunda-feira (03), o governo do estado reuniu-se com cerca de 45 entidades sindicais, dentre elas o Sinsap, para tratar o reajuste salarial. Na ocasião o governo ofereceu um reajuste linear de 2,94%, a ser pago a partir de outubro deste ano e a continuidade do abono salarial até maio de 2018. O índice é menor que a inflação registrada de maio de 2016 a maio de 2017, de3,59%. Os servidores não aceitaram o aumento oferecido. 

 

" É humilhante o reajuste que o governo está oferecendo, não iremos aceitar essas migalhas, queremos ser valorizados, e para isso continuaremos lutando. A categoria precisa estar pronta para esta luta, pois sem luta não há vitória", enfatiza o presidente do Sinsap, André Luiz Santiago.

 

O Sinsap, informa que uma nova assembleia com o Fórum acontecerá na próxima sexta-feira (7), onde será definido às próximas mobilizações,  e uma greve geral não é descartada.


Fonte: Ascom Sinsap

Imprimir P√°gina








Galeria de Imagens

UPB realiza mobilização contra PEC 287

A diretoria do Sinsap participou nesta quarta-feira (08) da mobilização simultânea nos  Aeroportos de Brasília e Campo Grande, contra a reforma da previdência. A ação é uma realização da União dos Policiais do Brasil com o objetivo de chamar a atenção da população para a discussão.

Com faixas e panfletos os manifestantes se reuniram  nesta tarde no Aeroporto Internacional de Campo Grande, para demonstrarem o posicionamento contrário a PEC 287 que aumenta o tempo de contribuição do servidor.

 “Estamos unidos em um só propósito de demonstrar aos governantes que não somos favoráveis a esta reforma, e mais que isso mostrar o tanto que os servidores serão prejudicados e como implicará na qualidade da segurança do servidor”, ressalta o presidente do Sinsap André Luiz Santiago.

08 Fev 2017
Mural de Recados
Mais Recados


Enquete

Quais as maiores dificuldades no seu dia a dia enquanto profissional?...






      Resultado
Rua Vicentina Coelho Neto, S/N, Quadra 24, Lote 25
Bairro: Vivendas do Parque (Saída para Três Lagoas) - CEP: 79.044-172 / Campo Grande /MS
67 3325-2401
67 3325-2291