Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária de MS



Sindicato abre nova turma para teste de capacidade técnica para manuseio de arma de uso permitido


Karen Andrielly
01 Nov 2017

Sindicato abre nova turma para teste de capacidade técnica para manuseio de arma de uso permitido

Acontece no sábado dia 25 o teste de capacidade técnica para manuseio de arma de fogo de uso permitido. O treinamento será dividido em duas etapas, pela manhã será aplicado uma prova objetiva e pela tarde o teste de tiros. Cada aluno terá direito a 20 disparos. Para participar o interessado deve ser filiado, ter realizado o teste psicológico para manuseio de arma de fogo, com psicólogo credenciado na Polícia Federal.

Programa:
 
 A capacitação é uma iniciativa do Sinsap para atender uma demanda solicitada pelos filiados e voltado para arma.380. O investimento é de R$ 150 reais por aluno..Os interessados devem confirmar a presença e realizar o depósito até quarta-feira (17). As vagas são limitadas, turma de 12 pessoas. Para mais informações entrar em contato com Richard pelo telefone 9-9831-8939.

 

 


Fonte: Ascom Sinsap

Imprimir Página








Galeria de Imagens

Assembleia e mobilização

Durante Assembléia que ocorreu nesta terça-feira (12), na sede do Sinsap, cerca de 300 Agentes Penitenciários recusaram em um único coro a proposta de reajuste salarial de 2,94 feita pelo governo. Na ocasião os servidores também discutiram futuras mobilizações e uma possível paralisação devido a falta de cumprimento dos acordos realizado pelo governo, entre eles o reposicionamento de classe com critério de tempo de serviço, e devido a falta de condições de trabalho, e as constantes ameaças. “ Precisamos lutar juntos, e agora é a hora de dar uma resposta ao governo pelo descaso com o servidor, queremos reconhecimento salarial, o cumprimento do acordo, melhores condições de trabalho e respaldo a vida do servidor que tem sofrido constantes ameaças e o governo não tem tomado os procedimentos necessários para salva guardar o agente, enquanto isso vivemos a espera de milagres”, ressaltou o presidente do Sinsap, André Luiz Santiago.

21 Set 2017
Mural de Recados
Mais Recados


Enquete

Quais as maiores dificuldades no seu dia a dia enquanto profissional?...






      Resultado
Rua Vicentina Coelho Neto, S/N, Quadra 24, Lote 25
Bairro: Vivendas do Parque (Saída para Três Lagoas) - CEP: 79.044-172 / Campo Grande /MS
67 3325-2401
67 3325-2291