Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária de MS



Sinsap convida servidores para reunião que definirá procedimentos relacionados ao reajuste salarial


Karen Andrielly
15 Mai 2019

Sinsap convida servidores para  reunião que definirá procedimentos relacionados ao reajuste salarial

Nesta quarta-feira, 15 os servidores tomaram conhecimento por meio da imprensa que governo do Estado declarou que será reajuste zero. Mesmo não sendo o pronunciamento oficial, os servidores ficaram revoltados com o posicionamento do Executivo, já que estão em processo de negociação salarial.

 

O Sinsap ressalta ainda que o diálogo só foi possível após uma mobilização dos servidores na Assembléia Legislativa, em que foi criada uma comissão mista com parlamentares e representantes sindicais para intermediar essa conversa, e os servidores esperam que o estado respeite esse o diálogo. 

 

O presidente do Sinsap André Luiz Santiago destaca ainda que na terça-feira o Fórum dos Servidores esteve na Assembléia Legislativa para protocolar um pedido de fala sobre o a revisão salarial e o abono, quando o líder do governo deputado Barbosinha, solicitou que o Fórum aguardasse até a próxima terça-feira, 21, e em contra partida os sindicatos solicitaram que nesse meio tempo o governo chamasse os servidores para uma conversa.

 

 

Devido o ocorrido, o Fórum estará reunido hoje às 16 horas no Sindjus para definir os próximos procedimentos relacionados ao reajuste salarial e não está descartado uma possível mobilização. O presidente do Sinsap André Luiz Santiago convida os servidores a participarem deste ato. “Todos os servidores estão convidados para participarem da reunião de logo mais, pois iremos definir o que será feito, esse é om momento da participação de todos, pois é o futuro de cada servidor que está em jogo”, conclui Santiago.

 

 

O Sindjus está localizado na rua Vinte e Quatro de Outubro, 514 - Vila Gloria, na Capital.

 


Fonte: Ascom sinsap

Imprimir Página








Galeria de Imagens

Cope

10 Mai 2019
Mural de Recados
Mais Recados


Enquete

Quais as maiores dificuldades no seu dia a dia enquanto profissional?...






      Resultado
Rua Vicentina Coelho Neto, S/N, Quadra 24, Lote 25
Bairro: Vivendas do Parque (Saída para Três Lagoas) - CEP: 79.044-172 / Campo Grande /MS
67 3325-2401
67 3325-2291