Diretores do SINSAP/MS estiveram reunidos com a secretária de administração de MS, Ana Carolina Araújo Nardes, e com o secretário-adjunto, Édio Viegas, nesta quarta-feira (1) para apresentar a proposta de Minuta para regulamentação da Polícia Penal. O documento foi entregue ao próprio Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, no dia 19 de agosto.
Durante a reunião desta quarta-feira, os diretores apresentaram os embasamentos da minuta elaborada após cerca de oito meses de debates pela Comissão Especial, composta por 24 servidores de vários municípios do Estado e de todas as áreas de atuação (segurança e custódia, administração e finanças e assistência e perícia) e até mesmo servidores aposentados e representantes da AGEPEN e FENASPEN.
O SINSAP/MS também apresentou o documento de proposta salarial, elaborada através de bastante estudo e levando em consideração a defasagem salarial.
O Sindicato aguardará a análise do Executivo e dedicará toda a frente de trabalho ao tema, monitorando cada trâmite do processo, para que a Polícia Penal se torne uma realidade em MS.
GALERIA
Assembleia e mobilização
VÍDEOS
ENQUETE