Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária de MS



Sinsap/MS recebe Moção de Congratulação da Assembleia Legislativa por ajudar a suprir falta de EPI’s no sistema prisional


ascon
30 Mai 2020

Sinsap/MS recebe Moção de Congratulação da Assembleia Legislativa por ajudar a suprir falta de EPIâs no sistema prisional
O SINSAP/MS (Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária do Estado de Mato Grosso do Sul), recebeu uma Moção de Congratulação da Assembleia Legislativa, por intermédio do deputado estadual Barbosinha. 
 
A Moção parabeniza e agradece ao Sindicato pela iniciativa de confecção de sete mil e quinhentas máscaras de proteção facial. 
As máscaras foram distribuídas gratuitamente aos servidores penitenciários. 
 
“Diante da expansão nos casos de Coronavírus vimos a necessidade de assegurar que os servidores penitenciários tivessem condições mais apropriadas para desempenharem as suas atividades laborais. Agradecemos muito à Assembleia e ao deputado Barbosinha por essa Moção, e a todos que contribuíram nesta ação, pois sem os parceiros isso não seria possível”, ressalta o presidente do Sinsap/MS, André Santiago. 
 
 
O SINSAP/MS buscou em outro Estado um fornecedor e efetuou a compra de materiais, como TNT de gramatura 80, elástico de 1 cm de largura e haste flexível, para a confecção das máscaras. O Sindicato ainda recebeu a doação de TNT para mais mil e quinhentas máscaras. A doação foi feita pela fabricante de lingerie, Marta Campos, que também recebeu uma Moção de Congratulação da Assembleia Legislativa pela atitude.
 
Os candidatos remanescentes do último concurso para Polícia Penal de Mato Grosso do Sul e alunos que já passaram pelo curso de formação e apenas aguardam a nomeação ajudaram no processo de produção, embalagem e logística das máscaras de proteção. Alguns deles estavam junto com o presidente do Sindicato, André Santiago, no momento da entrega da Moção. 
 
 
O SINSAP/MS ainda fez a aquisição de álcool em gel e distribuiu nas unidades prisionais.

Fonte: ascom

Imprimir Página








Galeria de Imagens

Cope

10 Mai 2019
Mural de Recados
Mais Recados


Enquete

Quais as maiores dificuldades no seu dia a dia enquanto profissional?...






      Resultado
Rua Vicentina Coelho Neto, S/N, Quadra 24, Lote 25
Bairro: Vivendas do Parque (Saída para Três Lagoas) - CEP: 79.044-172 / Campo Grande /MS
67 3325-2401
67 3325-2291