Sinsap participa de reunião para discutir reajuste salarial e possível Paralisação Unificada do servidor público

O presidente do Sinsap, André Luiz Santiago esteve reunido nesta terça-feira (30) com integrantes do Fórum dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul para discutir sobre o reajuste salarial e as denúncias de suposto esquema de corrupção envolvendo o governador Reinaldo Azambuja. Cerca de 15 entidades sindicais relacionados a saúde, educação, administração e segurança pública, participaram da reunião realizada na sede do Sindijus/MS Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul.

Nesta quarta-feira assim como a diretoria do Sinsap, outras categorias também têm reuniões marcadas com o Governo do Estado para tratar sobre a negociação salarial deste ano, com data base no mês maio e ainda sem índice de reposição inflacionária. Caso as tratativas não avancem, os representantes de classe já analisam possível Paralisação Unificada do servidor público estadual.

Na ocasião ficou definida uma nova reunião com integrantes do Fórum para quinta-feira (1º), às 9h. O intuito do encontro é analisar conjuntamente a proposta do governo e deliberar as próximas mobilizações, incluindo um movimento único dos servidores em protesto pela falta de valorização do servidor público e contra a corrupção no Estado.

Fonte: Ascom Fórum dos Servidores


GALERIA

21 Set 2017
Assembleia e mobilização

Assembleia e mobilização

VÍDEOS

10 Nov 2021
Polícia Penal

ENQUETE

Quais as maiores dificuldades no seu dia a dia enquanto profissional?...




      Resultado