Abertas inscrições para curso de defesa pessoal feminina

               Estão abertas as inscrições para o “Curso de Defesa Pessoal Feminina”, realizado pela Escola Penitenciária de Mato Grosso do Sul (Espen/MS), em parceria com o Centro de Especialização e Instrução de Operações Especiais em Treinamentos Táticos Avançados, Assessoria e Consultoria Empresarial de Segurança Ltda. (C.E.T.T.A Internacional) e Stam Soluzioni - Itália.

 

                 A Agepen está disponibilizando, gratuitamente, oito vagas para agentes penitenciárias. O prazo de inscrição vai até a próxima segunda-feira (20). O curso vai ocorrer nos dias 23 e 24 deste mês, das 7h30 às 18h30, na sede da Escola Penitenciária.

 

O curso mostra as melhores técnicas das mais diversas artes marciais e principalmente as técnicas profissionais de várias unidades de segurança do Brasil e do exterior; e acredita que defesa pessoal (autodefesa) não é uma modalidade de luta ou arte marcial, e sim uma conduta de defesa inteligente. Os operacionais, que fazem parte deste sistema, são em primeiro lugar Peritos e Especialistas em segurança Pública e Privada, integrando neste trabalho a eficiência prática das artes marciais, com Técnicas e Táticas fáceis de serem aprendidas e difíceis de serem esquecidas; lembre-se: as artes marciais te ensinam a agir e reagir, enquanto a verdadeira defesa pessoal ensina acima de tudo se prevenir.

 

Táticas Defensivas Especiais é uma arte de defesa baseada nos mais profundos conceitos de proteção à vida do ser humano, seja ele profissional da área de segurança pública, privada, força militar ou cidadão comum.  As técnicas foram criadas envolvendo todas as hipóteses de acontecimentos, após longos anos de estudo e experiência profissional, nas mais variadas áreas de atuação, vivenciando casos reais, observando as falhas e apresentando resultados que foram perfeitamente satisfatórios.

 

 

                 As interessadas deverão enviar um e-mail para a ESPEN,  escolapenitenciaria@agepen.ms.gov.br, informando o nome completo; matricula; lotação e função.  A Escola Penitenciária destaca que as inscrições serão preenchidas por ordem de chegada.    

Fonte: Assessoria Imprensa- Karen Andrielly


GALERIA

21 Set 2017
Assembleia e mobilização

Assembleia e mobilização

VÍDEOS

10 Nov 2021
Polícia Penal

ENQUETE

Quais as maiores dificuldades no seu dia a dia enquanto profissional?...




      Resultado