A assessoria jurídica do SINSAPP/MS informa que todos os filiados que enviaram a documentação no prazo estabelecido estão sendo representados junto à Procuradoria-Geral do Estado.
Conforme os advogados, neste ano, a PGE irá analisar a documentação de todos os filiados representados pelo SINSAPP/MS e, em seguida, apresentará o cálculo individual para o adicional noturno, através de e-mail encaminhado ao jurídico do Sindicato.
Quando os cálculos forem apresentados pela PGE/MS, o jurídico do Sindicato entrará em contato com o filiado para que o servidor apresente o aceite ou a negativa em relação ao acordo, através de WhatsApp, sendo que a informação sobre a apresentação dos cálculos também será publicada nas redes sociais do SINSAPP/MS.
Após o eventual aceite, o acordo será protocolado no processo judicial, para que o juiz homologue e expeça a ordem de pagamento (RPV).
A expectativa é que a ordem de pagamento a todos os filiados seja expedida até o final deste ano, caso o servidor aceite o acordo.
Fonte: Comunic.Ativa Assessoria de Imprensa