Cerca de 40 agentes estão reunidos na sede do Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária de Mato Grosso do Sul, discutindo as reivindicações para pauta da reunião desta sexta-feira (13), com o governador Reinaldo Azambuja e o chefe da Casa Civil.
Devido à necessidade de se discutir a pauta que será apresentada na reunião que acontecerá amanha, foi criada uma comissão com representantes de cada unidade penal da Capital e do interior. Para a agente Penitenciária do Presídio Feminino de Rio Brilhante, Rita de Cássia Alves a postura do presidente do Sindicato de convidar todos os servidores para debater a pauta demonstra o posicionamento dele a frente do sindicato. “O diferencial da atual gestão é este olhar para a coletividade, desta forma ele está reforçando a importância da união da categoria para o fortalecimento do sindicato o que é de fundamental relevância”, ressalta a servidora há 10 anos.
O presidente do Sindicato destacou a importância da categoria estar unida. “Estamos vivendo uma fase muito importante. É o momento de nos unir para que a categoria seja ouvida para que saibamos o que devemos reivindicar e somente desta forma alcançar as conquistas que almejamos”, enfatiza Santiago.
Fonte: Assessoria de Imprensa- Karen AndriellyGALERIA
Assembleia e mobilização
VÍDEOS
ENQUETE