Após meses de diálogo, o SINSAP/MS recebeu a confirmação da SAD de que o PGDI (Plano de Gestão de Desempenho Individual) será revisto. Com isso, os recursos de pedidos de promoão por merecimento também serão reanalisados.
A secretária Ana Carolina Nardes bateu o martelo sobre qual será o procedimento para equacionar o processo de avaliação e previsão para finalização da análise das promoções.
O SINSAP/MS agradece à secretária de administração Ana Carolina Nardes, ao ex-adjunto Édio Viegas, a superintendente de gestão e desenvolvimento de pessoas Ana Carina Verbisck, ao deputado Zé Teixeira e ao ex-secretário Eduardo Riedel, com quem iniciamos as tratativas.
"Esta é mais uma conquista da categoria. Durante as tratativas, defendemos o servidor. Afinal, é o servidor quem tem colocado em prática a implementação da Polícia Penal. É o servidor quem tem arcado com despesas, como compra de farda, viagem para capacitação, para oferecer o seu melhor ao Estado e à população sul-mato-grossense", afirma o presidente do SINSAP/MS, André Santiago.
Fonte: Comunic.Ativa Assessoria de Imprensa