O Presidente do Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária do Estado de Mato Grosso do Sul – SINSAP/MS, convoca todos Servidores Penitenciários, para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, conforme previsto no Estatuto SINSAP/MS – Capítulo II, artigo 7º, artigo 8º letra a) e artigo 10º, a ser realizada na Sede do Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária do Estado de Mato Grosso do Sul, sito à Rua Vicentina Coelho Neto, 530 – Bairro Vivendas do Parque no dia 16 de Dezembro de 2015, do que em primeira chamada às 14h30min deverão estar presentes no mínimo de 50% dos servidores penitenciários ou, 15h em segunda e última chamada com qualquer número de servidores penitenciários presentes.
Trata-se de um momento muito importante para a
nossa categoria, que espera ansiosamente por respostas satisfatórias, após um
longo, difícil e desgastante processo de negociação.
É importante frisar que democraticamente a categoria recuou de um movimento numa clara demonstração de confiança em um Governo, eleito com um discurso muito incisivo e convincente de valorização da Segurança Pública e dos Servidores Estaduais.
Esse recuo estratégico deu ao Governo o tempo necessário para tomar conhecimento da nossa realidade e apresentar propostas que amenizem a nossa caótica realidade e corrijam as distorções históricas que afetam a nossa carreira.
O Governo pediu diálogo, nós dialogamos, o Governo Pediu tempo, nós concedemos. O Governo Pediu redução de despesas e a AGEPEN transformou-se em referencia para a implantação do Programa Governo Consciente. O Governo pediu empenho, determinação e responsabilidade e, nós respondemos com profissionalismo e eficiência, custodiando aproximadamente 15000 presos, com um número absurdamente reduzido de servidores.
O momento é de decisão, a participação dos servidores penitenciários nesse processo, é fundamental, para consolidarmos conquistas.
Ocasião em que será deliberada a seguinte ordem
do dia:
a) Apresentação dos resultados das negociações e
deliberação sobre acatar ou não acatar a proposta encaminhada pelo governo;
b) Paralisação por tempo determinado de 96 horas;
c) Votação para indicativo de Greve dos agentes
penitenciários.
A nossa força nesse movimento, decidirá o nosso destino. Venha fazer parte desse momento histórico.
GALERIA
Assembleia e mobilização
VÍDEOS
ENQUETE