Convocação para Assembléia Geral Extraordinária

O Presidente do Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária do Estado de Mato Grosso do Sul – SINSAP/MS, convoca todos Servidores Penitenciários, para ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, conforme previsto no Estatuto SINSAP/MS – Capítulo II, artigo 7º, artigo 8º letra a) e artigo 10º, a ser realizada na Sede do Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária do Estado de Mato Grosso do Sul, sito à Rua Vicentina Coelho Neto, 530 – Bairro Vivendas do Parque no dia 07 de Abril de 2016, sendo que em primeira chamada às 14h30min deverão estar presentes no mínimo de 50% dos servidores penitenciários ou, 15h em segunda e última chamada com qualquer número de servidores presentes.

 

      Na ocasião será deliberada a seguinte ordem do dia:

 

•       Apresentação do andamento da negociação salarial com o Governo do Estado.

•       Apresentação da proposta de reposição salarial oferecida pelo Governo do Estado (abono linear de R$ 200,00) para deliberação da categoria.

•       Aprovação do índice que assegura ganho real para a categoria a ser encaminhado ao Governo do Estado.

•       Deliberação para  participação em  Assembléia Geral Unificada com as Entidades Sindicais integrantes do Fórum dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul, no dia 09/04/2016.

•       Confirmação do indicativo de greve aprovado na Assembléia Geral Extraordinária do dia 16/12/2015, referente a demandas especificas não atendidas pelo Governo do Estado.

•       Deliberação sobre paralisação temporária conforme entendimento da categoria.

•       Deliberação da efetiva paralisação dos serviços (greve).

 

                              André Luiz Garcia Santiago

                                 Presidente - Sinsap/MS



GALERIA

21 Set 2017
Assembleia e mobilização

Assembleia e mobilização

VÍDEOS

10 Nov 2021
Polícia Penal

ENQUETE

Quais as maiores dificuldades no seu dia a dia enquanto profissional?...




      Resultado