No Estabelecimento Penal de Regimes Semiaberto, Aberto e de Assistência aos Albergados do Dourados, os agentes penitenciários realizaram mais duas apreensões de drogas com internos que retornavam para o pernoite no presídio, por volta das 19h dessa quarta-feira (1º).
Júlio Cesar da Silva (32) carregava consigo 103 gramas de maconha e Ederson Batista Dorneles (31) estava com 66 gramas. Nos dois casos, os entorpecentes estavam escondidos dentro das meias. Ambos foram autuados por tráfico de drogas no art. 33.
Na terça-feira (30), os agentes penitenciários também flagraram o interno Cristiano Mattos da Silva, de 33 anos, com 109 gramas de maconha. A droga estava escondida na axila esquerda do detento, que vestia casaco no momento da revista.
Para o diretor-presidente da Agepen, Ailton Stropa Garcia, as apreensões registradas nas unidades prisionais do estado demonstram o empenho dos servidores penitenciários em realizarem um bom trabalho de interceptação de materiais proibidos, reforçando as medidas segurança e disciplina.
GALERIA
Assembleia e mobilização
VÍDEOS
ENQUETE