Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do servidor DIEGO ROZENDO ESCOBAR, agente penitenciário, da Área de Segurança e Custódia, que atualmente trabalhava no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira (CPAIG).
DIEGO ROZENDO ESCOBAR tinha 28 anos e faleceu vítima de acidente automobilístico ocorrido na manhã desta quinta-feira, 15 de março, no macroanel rodoviário de Campo Grande, BR-262, quando seguia para o serviço. Ele chegou a ser levado com vida ao hospital em estado grave, mas não resistiu.
O Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária do Estado de Mato Grosso do Sul lamenta a perda de um profissional tão querido entre os companheiros de trabalho. Aos familiares e amigos nossos sentimentos. Nesse momento de dor, nosso respeito e gratidão.
Segundo informações da família, o velório está previsto para ter início por volta das 22h de hoje, na Pax Universo, sito à rua Treze de maio, 3611. O horário do sepultamento ainda não foi definido, por conta de parentes que vêm do Paraná.
(Fonte: Assessoria de Imprensa/AGEPEN)
Fonte: SINSAP/MS