As notas da ADI (Avaliação de Desempenho Individual) dos Policiais Penais referentes aos anos de 2020 e 2021 foram republicadas, nesta quarta-feira (9), pela Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). As notas referentes ao ano de 2019 já haviam sido republicadas recentementes.
Na edição de hoje do Diário Oficial do Estado, também foram publicadas as médias das notas dos três anos (2019, 2020 e 2021), a etapa mais esperada do PGDI já foi concluída.
Para garantir que as promoções sejam publicadas o quanto antes, o SINSAP/MS mantém diálogo com a SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização). "Após o término de prazo de recursos as promoções poderão sair a qualquer momento. O SINSAP/MS tem acompanhado esta situação desde o início e tem mantido diálogo com a SAD para garantir agilidade no processo de publicação das promoções", afirma o presidente do SINSAP/MS, André Santiago.
Nas negociações para garantir que as promoções dos servidores ocorram, Santiago disse que a revisão do PGDI (Programa de Desempenho Individual) foi uma das maiores conquistas. Este é o terceiro ano consecutivo em que o SINSAP/MS negocia com o governo para que os servidores do sistema penitenciário não sejam prejudicados durante as promoções.
O SINSAP/MS também tem discutido, junto à SAD, a proposta de mudança do processo de promoção dos policiais penais.
O edital pode ser conferido aqui: https://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO10985_09_11_2022_SUP_2.
Fonte: Comunic.Ativa Assessoria de Imprensa