Pós-graduação: um investimento para o futuro

Capacitação profissional é um dos comprometimentos atuais da categoria. Em Ponta Porã, município a 346 km da Capital, e em Campo Grande, 32 agentes penitenciários estão matriculados na especialização em Administração Prisional e Gerenciamento de Crises, oferecida pela IEPAT (Instituto de Educação e Pesquisa Alfredo Torres) em parceria com o FIC (Faculdades Integradas de Cassilândia).

“É muito importante a pós-graduação e capacitação profissional para aprofundar mais na área que escolhemos”, comentou a agente penitenciária da UPRB (Unidade Penal Ricardo Brandão), Eliomar Alves Silveira. Já para a agente do Presídio Semiaberto, Anadir Soares Müller, o curso qualifica a carreira profissional e a promoção funcional.

As aulas, em Campo Grande, acontecem às sextas-feiras, no período noturno, e sábado, nos períodos matutino e vespertino. Em Ponta Porã, o curso ocorre às sextas-feiras, também no período noturno, e aos domingos, manhã e tarde. Nas duas cidades, as aulas são sempre uma vez ao mês.

A pós-graduação em Administração Prisional e Gerenciamento de Crises apresenta 18 disciplinas e tem duração de 18 meses. O curso tem aulas ministradas por especialistas e mestres, sob a coordenação dos professores especialistas Alfredo Torres, Maria de Lourdes D. Alves e Lazelina da F. Simões G. Troche. As próximas aulas estão agendadas, em Campo Grande, para os dias 11 e 12 de março, e em Ponta Porã, 20 e 21 de março.

 

Mais informações:
www.torreseducacional.com.br
matriculas@torreseducacional.com.br

Telefone: (67) 3253-4948
Investimento: 18x de R$ 180,00



GALERIA

21 Set 2017
Assembleia e mobilização

Assembleia e mobilização

VÍDEOS

10 Nov 2021
Polícia Penal

ENQUETE

Quais as maiores dificuldades no seu dia a dia enquanto profissional?...




      Resultado