O SINSAPP/MS conseguiu a cortesia no serviço de transporte intermunicipal, em mais três empresas, para os policiais penais que precisam se deslocar até o serviço. Trata-se de uma cortesia das empresas: Viatur, Andorinha e Expresso Mato Grosso, que, a pedido do Sindicato, incluiu os policiais penais no grupo de servidores beneficiados.
Por veículo, são disponibilizadas duas vagas para servidores públicos das forças de segurança do Estado. Para requerer uma das vagas, é necessário apresentar um ofício, que deve ser expedido pela unidade penal em que o servidor está lotado. Além do nome e número da matrícula do servidor, deve constar, no documento, o trecho e data do deslocamento.
Nas últimas semanas o SINSAPP/MS já havia conseguido a mesma cortesia com a empresa Viação Cruzeiro do Sul e em reunião com o SINSAPP/MS, o presidente da Rodosul (Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiro), César Possari, disse que vai sugerir às demais empresas que estendam a cortesia aos policiais penais.
“Esta é uma luta antiga do Sindicato e sabemos da importância dessa cortesia para os policiais penais. Por isso agradecemos muito aos responsáveis por essas empresas de transporte pelo apoio a nossa categoria”, destacou o vice-presidente do Sindicato, Hernandes Alves.
Fonte: Comunic.Ativa Assessoria de Imprensa