O Sinsap/MS e a Agepen/MS convidam a todos para o culto ecumênico, na próxima quinta-feira (11), às 9h, em memória do agente penitenciário Carlos Augusto Queiroz de Mendonça e de todos os servidores da autarquia já falecidos.
O momento de oração vai acontecer na sede da Agepen com as presenças do arcebispo de Campo Grande, Dom Dimas Lara Barbosa e do pastor José Renato Fernandes Gondim.
O servidor Carlos Augusto Queiroz de Mendonça, 44 anos, foi executado a tiros, no dia 11 de fevereiro, às 6h, na frente do Estabelecimento Penal de Regime Aberto e Casa do Albergado.
Na portaria, Carlos fazia o controle dos detentos – que passam o dia fora e dormem no EPRACA – quando um homem encapuzado e com capacete entrou e, sem falar nada, atirou nele.
O agente que era também professor do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), na Uniderp-Anhanguera, e muito querido por alunos e colegas do Sistema Penitenciário. Carlos era servidor público, há dez anos, pela Agepen. O crime foi registrado, na época, na 7ª Delegacia de Campo Grande.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Cristina LivramentoGALERIA
Assembleia e mobilização
VÍDEOS
ENQUETE