O Sinsapp (Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária de Mato Grosso do Sul), emitiu um alerta na manhã deste domingo (19) depois do atentado contra policiais penais, que estavam nas torres do Presídio Jair Ferreira de Carvalho, conhecido como Máxima, em Campo Grande.
No alerta, o sindicato fala para os policiais penais redobrarem a cautela e pede resposta imediata da Sejusp (Secretaria de Estado e Justiça de Mato Grosso do Sul) e da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). Confira o alerta na íntegra:
“O SINSAP informa que há suspeita de um atentado ocorrido contra policiais penais na noite de sábado, 18 de maio, na Unidade de Segurança Máxima. Em função desse incidente, o SINSAP exige uma resposta imediata da SEJUSP e da AGEPEN, visando a segurança de todos os servidores.
É crucial que todos os policiais penais e demais servidores fiquem atentos e redobrem a cautela. O sindicato está comprometido em acompanhar o caso de perto e exigirá medidas efetivas para prevenir novos incidentes.”
Fonte: Comunic.Ativa Assessoria de Imprensa